As Coisas que nunca superamos
Naomi Witt é a gêmea boazinha, aquela que não dá trabalho e que ainda arruma o rastro de bagunça que a irmã, Tina, deixa por onde passa.
Tina sempre foi a garota problema, que muito cedo saiu pelo mundo aprontando todas. E foi por isso que Naomi foi parar em uma pequena cidade, deixando para trás o noivo no altar, só para ajudar sua irmã.
Ao chegar lá, de cara, Naomi acabou enfrentando a ira de muita gente descontente com o comportamento e problemas que Tina havia causado.
Até então, ninguém sabia que elas eram gêmeas e uma pequena confusão se formou. É aqui que Knox Morgan entra em ação!!!
Um homem forte, viril, cheio de tatuagens , tal como um viking - foi assim que Naomi o descreveu (hihihi) e que veio com tudo para tirar satisfação com a "Não Tina". A química entre eles é palpável desde o primeiro momento!
Depois disso tanta coisa acontece, mas tanta coisa, que eu levaria dias para lembrar de tudo!
Em Coisas que nunca superamos, a autora aborda temas um pouco sensíveis como perdas familiares, alcoolismo, baixa autoestima e como todas essas coisas podem nos afetar a curto e longo prazo.
É um romance romântico, com algumas cenas mais picantes e bons diálogos. A leitura é fluída, embora os primeiros capítulos tenham um ritmo mais lento que os que se seguem.
É uma excelente leitura para quem gosta de romances ao estilo "enemies to lovers", em que o cara se apaixona primeiro e passa um tempão lutando contra esse sentimento!
Gostei bastante de ler, o livro tem até um toque reflexivo, engraçado em algumas passagens, tem hot de leve (Naomi e Knox tem um química incrível) e final feliz, pois de difícil ja basta a vida, né minha filha?! 😄
Na minha opinião: ⭐️⭐️⭐️⭐️
Nenhum comentário:
Postar um comentário
♥ Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI