Com certeza o filme do momento. O Amante de Lady Chatterley foi lançado recentemente pela Netflix e é uma adaptação do livro de mesmo nome, lançado em 1928 e escrito pelo inglês D.H Lawrence. Na época do lançamento, o livro chegou a ser censurado por conta do teor erótico da obra.
A história tem feito sucesso na internet, principalmente pelas cenas quentes protagonizadas por Lady Chatterley (Emma Corrin) e Oliver Mellors (Jack O'Connell).
Se a história está "causando" hoje em dia, imagine na época :)
O que achei:
Acabei de ver o filme e posso dizer que a história vai além das cenas eróticas. É óbvio que ao fazer a adaptação de uma obra literária para o formato de filme, muita coisa se perde pelo caminho e se dá mais ênfase a pontos que são marcantes na trama.
O Amante de Lady Chatterley, dentre outras coisas, fala principalmente de conexão e amor, em como algumas pessoas tem a capacidade de mudar nossas vidas.
Em alguns momentos também aborda a exploração dos trabalhadores das minas, dos efeitos da guerra e do abismo entre as classes sociais. Claro reflexo da sociedade da época em que o livro foi escrito e publicado.
QPor fim, é um filme bem bonito de forma geral, tem ótima fotografia, atores e atrizes belíssimos e por traz de todas as cenas quentes, há também a defesa do amor e como ele pode mudar o rumo de nossas vidas. Vale assistir!
Obs: Não recomendo ver na sala de casa ou com a família, vai ser um tiquinho constrangedor 😅
Nenhum comentário:
Postar um comentário
♥ Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI