Chegou na Netflix nos últimos dias, seu mais recente thriller, A Mulher na Janela, que é uma adaptação do livro de mesmo nome, escrito por A. J. Finn.
O filme é estrelado por Amy Adams, que no filme dá vida à Anna, psicóloga, recém separada do marido e filha e que sofre com agorafobia* (veja > aqui < o que é agorafobia) e que acredita ter testemunhado um assassinato na casa do vizinho da frente.
Depois que testemunhar o crime no apartamento do vizinho, Anna passa a travar uma luta contra todos para mostrar que está falando a verdade e não delirando. Todos acham que por conta das medicações que toma, Anna pode ter tido algum tipo de alucinação, ou pior, estava apenas tentando chamar atenção.
O que achei:
Sabe aqueles filmes que você ama quando vê o trailer? Então... A Mulher da Janela é o típico filme que o trailer é melhor que o filme em si! Socooorroooooo!
Mesmo com um elenco tão bom, com nomes de peso como Amy Adams, Julianne Moore, Gary Oldman entre outros, o filme entrega muito pouco. Chega a ser chato na maior parte do tempo.
Sinceramente, não gostei... Tirando o fato de ter apresentado para muitos - inclusive para mim - um transtorno que era praticamente desconhecido (agorafobia), o filme traz pouco como entretenimento. #Sorry Amy, te adoro :) Provavelmente a historia contata no livro deve ser mil vezes melhor :)
♥ Me encontre nas redes sociais ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
♥ Sua opinião é muito importante! Se chegou até aqui, deixe aquele comentário maroto!
♥ Mas lembre, nada de ofensas, vamos manter a classe, ok?!
♥ Se você tem alguma dúvida ou sugestão, fale comigo AQUI